ㅤ ㅤ ㅤ AUTORA

Katia é carioca, atualmente tem 27 anos, formada no curso de Letras recentemente escolheu o curso justamente para se aproximar ainda mais de sua paixão por ler e escrever.
Desde os 10 anos rabiscava pequenos poemas e poesias em cadernos, mas somente em 2009 com 22 anos é que se envolveu com a escrita de romances através do mundo das Fanfics.
O que começou como uma maneira de aliviar a frustração com o final da Saga Twilight acabou se tornando profissão e um sonho, publicar seu próprio livro.
Só no ano de 2012, depois de completar a faculdade, que o investimento real em Prata e Sangue começou a existir. 

"Acho que só comecei a investir em Prata e Sangue com o fim da faculdade porque queria me dedicar o máximo possível a isso, mesmo que tenha sido por Editora pequena (sou muito grata a Perse por existir, sem ela Prata e Sangue ainda estaria no papel 'risos') ter meu livro nas mãos foi um sensação de realização tão grande... Acho que só me senti realizada assim quando segurei meu diploma da faculdade e só voltarei a me sentir de novo quando segurar meu primeiro filho". 

Prata e Sangue é uma trilogia sobrenatural new adult que marca a estreia de Katia C Dias no mercado literário brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário